100% Pure Beta Alanina - 150g - Probiótica

100% Pure Beta Alanina – 150g – Probiótica

100% Pure Beta Alanina - 150g - Probiótica

Probiótica

A 100% Pure Beta-Alanina Probiótica é o suplemento muito procurado por todos os atletas de treinos de alta intensidade que precisam de nutrição certa para combater a fadiga e o desgaste física . Uma formulação a base deste importante aminoácido que aumenta a Carnosina intracelular, um dipeptídeo formado por beta-alanina e histidina que neutraliza o acúmulo de ácidos nos músculos, ácidos que são os principais causadores da fadiga.

A beta-alanina auxilia no aumento da quantidade de carnosina nos músculos. A beta-alanina é um aminoácido raro que, em quantidade escassa, limita a produção da carnosina.

O uso diário de Beta Alanine 100% Pure Probiotica será um grande aliado dos seus objetivos.

Comprar 100% Pure Beta Alanina – 150g – Probiótica é bom