ARMAGEDOM Pré Treino 400g - Açaí Com Guaraná

SKU armag1 Categories , Tags ,

ARMAGEDOM Pré Treino 400g - Açaí Com Guaraná

BENEFÍCIOS:

ARMAGEDOM – Um pré-treino desenvolvido para atletas de alta performance que visa máxima potência, força e concentração em exercícios intensos, com efeito instantâneo e duradouro. A combinação minuciosa desenvolvida à base de Cafeína, B-Alanina, Citrulina, Inositol e Glucoronolactona faz do Armagedom o pré-treino ideal para quem busca energia e desempenho físico no extremo limite.

INGREDIENTES:

Maltodextrina, Cálcio Citrato Malato, Cálcio Beta Alanina Quelato, Taurina (800mg/250ml), Glucoronolactona (480mg/250ml), Cafeína (70mg/250ml), Cloreto de Sódio, Vitamina C, Vitamina B3, Vitamina B5, Vitamina B6, Vitamina B2, Vitamina B12, Acidulante Ácido Cítrico, Aroma Idêntico ao Natural de Açaí, Guaraná em Pó, Espessante Goma Xantana, Edulcorante Sucralose, Antioxidante Ácido Ascórbico, Corante Idêntico ao Natural Caramelo (INS 150d), Corantes Artificiais Amaranto (INS 123) e Azul Brilhante FCF (INS 133). NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: PODE CONTER DERIVADOS DE LEITE, TRIGO, SOJA, OVOS E AMENDOIM. CRIANÇAS, GESTANTES, NUTRIZES, IDOSOS E PORTADORES DE ENFERMIDADES. CONSULTAR UM MÉDICO ANTES DE CONSUMIR O PRODUTO NÃO É RECOMENDADO O CONSUMO COM BEBIDA ALCOÓLICA.