Beta Alanina - 120g

Beta Alanina – 120g – Vitafor

Beta Alanina - 120g

Vitafor

Beta-Alanina® é um suplemento alimentar em pó ou cápsulas, que contém alta concentração do aminoácido beta-alanina.

Troque fadiga por desempenho

Beta Alanina® da Vitafor é um suplemento a base de beta-alanina em alta concentração. Disponível em apresentação de cápsulas ou em pó.

Dados Científicos

Um corpo mais forte, músculos maiores e mais definidos, o primeiro lugar em uma competição esportiva, tudo isso exige esforço e dedicação ao exercício. Porém, nem sempre conseguimos chegar ao máximo de nossas capacidades físicas1.

Exercícios curtos e intensos levam a fadiga muscular mais rápida, prejudicando o rendimento do atleta. A Carnosina é uma substância composta pelos aminoácidos L-histidina e Beta-Alanina estudos apontam que essa substância pode diminuir a acidez e fadiga muscular no músculo2.

A ingestão de Beta-Alanina ajuda na produção de Carnosina. Estudos demonstram que pode melhorar a fadiga muscular em grupos de estudos que fizeram a ingestão na forma de suplementos de Beta-Alanina por um período de quatro semanas2.

Diferenciais:

• 100% Beta-Alanina.
  •   2g de Beta-alanina por porção.
  • Produto Vegano.
  • Não contém glúten