Cappuccino Pronto

Cappuccino Pronto Chocolate Power Whey 3 Corações 250ML

Cappuccino Pronto

Chocolate Power Whey 3 Corações 250ML

Os Cappuccinos Prontos Power Whey da 3 Corações são ideais para quem quer ir além! Unindo o sabor e a cremosidade do Cappuccino 3 Corações com 15g de proteína, sem adição de açúcares, zero lactose e com o delicioso aroma de cacau. Para os que são movidos a café, os Cappuccinos Prontos Power Whey vêm prontinhos para beber gelado no pré ou pós-treino e entre as refeições.