Clean Whey Isolate Classic

Clean Whey Isolate Classic Sem Sabor 900g

Clean Whey Isolate Classic

Sem Sabor 900g
O Clean Whey® Isolate é o novo conceito de whey protein isolate, justamente pelo fato de ser 100% puro, 100% instantâneo e elaborado exclusivamente com a proteína isolada do soro do leite produzida pela Glanbia Nutritionals Inc (Provon® 292). A proteína isolada de Clean Whey®, além de possuir 94% de concentração proteica, não contém açúcares, conservantes, corantes, edulcorantes e glúten. Seu método de extração é o Cross-Flow Microfiltration (microfiltração por fluxo cruzado) – patenteado pela Glanbia -, que preserva a estrutura da proteína e garante altíssimo valor biológico e presença de bioativos (glicomacropeptídeos, imunoglobulinas e lactoferrina), baixíssimos teores de carboidrato e sódio, assim como altos níveis de BCAA (valina, leucina e isoleucina) e ácido glutâmico. O ingrediente Provon® 292 do Clean Whey® Isolate possui os certificados antidoping (seguro para atletas), Kosher (aprovado para judeus), Halal (aprovado para muçulmanos), rbST e rbGH free (livre de hormônio do crescimento artificial) e Non-GMO (livre de qualquer substância geneticamente modificada).