COLLAGEN DUX - POTE 330G

COLLAGEN DUX - POTE 330G

STRAWBERRY

7 Nutrientes cientificamente selecionados

Fórmula potencializada com duas fontes de colágeno biodisponíveis
9,3 g de Colágeno em uma única dose
Com biotina e mais 3 vitaminas

COMBINA 2 FONTES DE COLÁGENO: BENEFÍCIOS PARA A PELE E O CORPO

Collagen é uma fórmula otimizada com duas formas de colágeno: peptídeos bioativos de colágeno e colágeno hidrolisado, ambos com alta biodisponibilidade.

Os peptídeos bioativos de colágeno Verisol® auxiliam na manutenção da saúde da pele, enquanto o colágeno hidrolisado de alta absorção contribui para repor o colágeno perdido com o passar do tempo não apenas pela pele, mas também pelos ossos e articulações