Coqueteleira Diabo Verde 700ml Ftw

Coqueteleira Diabo Verde 700ml Ftw – Verde

Coqueteleira Diabo Verde 700ml Ftw

Verde

Coqueteleira Diabo verde – 700ml -Fechamento em Click: O Click é um sistema de fechamento que assegura a vedação da Coqueteleira (não irá abrir e nem vazar). -Rede Misturadora: + Misturador em rede cônica: A bebida irá ficar muito mais gostosa e homogênea. -Design SLIM: desenvolvido para facilitar o encaixe na maioria dos consoles, como: carro, esteira e bike. -Fundo Arredondado: O fundo arredondado é uma novidade que chega para levar mais praticidade em rotinas agitadas. Ele permite que o shake não fique preso nos cantos, tendo maior aproveitamento da bebida, e também garante uma fácil higienização. – Odor Free.