ENERGY KICK - POTE 1 KG

ENERGY KICK – POTE 1 KG – MAÇÃ VERDE

ENERGY KICK - POTE 1 KG

ENERGY KICK – POTE 1 KG

DUX Energykick™ é um pré e intra treino para esportes de alta performance, que oferece um aporte imediato e duradouro de energia, para resultados superiores em treinos e competições.

Sua fórmula contém diferentes tipos de carboidratos, proporciona maior resistência física com TCM (triglicerídeos de cadeia média), auxilia o foco com taurina, e promove a hidratação com uma mistura excepcional de carboidratos.

– Alta disponibilidade energética, por até 30 minutos, originada por carboidratos de três fontes distintas: Palatinose, Frutose, Maltodextrina, e 1.000mg de TCM (triglicerídeos de cadeia média);

– Os carboidratos são simultaneamente absorvidos por diferentes sistemas do organismo (intestino delgado, grosso e estômago), enquanto o TCM é digerido em velocidade menor

– O TCM aumenta a utilização de gordura como fonte energética e é absorvido mais lentamente, mantendo a resistência física quando os níveis de energia dos carboidratos estiverem acabando;

– Taurina: 600mg para aumentar o foco, e dar suporte a diversas funções críticas do corpo;

– Combinação equilibrada e completa de eletrólitos com múltiplas funções.