Intensifique seu treino com o Pré Treino Horus Max Titanium de Frutas Vermelhas 150g

Intensifique seu treino com o Pré Treino Horus Max Titanium sabor Frutas Vermelhas.
(4,5) Avalições Positivas
4,5/5
“Aumento de energia e resistência nos treinos.”

Erika Guedes

SKU MAX023 Categories , Tag

Horus 150g – Max Titanium – Frutas Vermelhas

SKU MAX023 Categories , Tag

Horus 150g – Max Titanium – Frutas Vermelhas

(4,5) Avalições Positivas
4,5/5
“Aumento de energia e resistência nos treinos.”

Erika Guedes

Como agem os ingredientes do Hórus?

• Beta Alanina: É um aminoácido não proteogênico, ou seja, não participa das vias de síntese proteica. Sua principal função é o aumento de Carnosina Muscular. Durante a prática de exercícios de elevada intensidade, acontece grande produção e acúmulo de ácido (H+) nos músculos, sendo essa uma das principais causas da fadiga. A neutralização desses ácidos é realizada pela Carnosina, uma molécula formada a partir da união dos aminoácidos beta-alanina e histidina.

OBSERVAÇÃO: Um efeito muito conhecido para o consumo da Beta Alanina é a parestesia em doses completas, ou seja, aquela sensação de formigar/pinicar.

• Arginina: a arginina é um aminoácido que participa de várias vias importantes, sendo uma delas, a via de produção de óxido nítrico (NO). O aumento da produção de NO através da suplementação pode diminuir o custo do exercício, aumentando a entrega de oxigênio para o músculo e assim, aumentar a performance em exercícios de intensidade moderada, e prolongar o tempo até a exaustão durante exercícios de alta intensidade.

• Taurina: A taurina é um composto que está associado com aumento de desempenho, foco e concentração, além de– aumento da sensibilidade à insulina e aumento da quebra de gordura.

• Cafeína: A cafeína é um estimulante que possui benefícios bem estabelecidos para o desempenho atlético em situações de resistência, em exercícios de curta duração, supra máximos e / ou repetidas. Os principais mecanismo de ação da cafeína são: aumento da liberação de endorfina; melhora da função neuromuscular; melhora do estado de alerta e concentração; e, redução da percepção de esforço durante o exercício.
  • Como e quando utilizar?

Hórus pode ser utilizado dentro de uma estratégia de planejamento nutricional com o intuito de auxiliar em foco, concentração e rendimento para a atividade física.

De acordo com a ANVISA, a dosagem de 2 g de Beta Alanina deve ser consumida de forma fracionada a cada 2 horas.

No entanto, é possível consumir a porção completa do Hórus no momento de pré-treino.

• Existe contraindicação?

Este produto não deve ser consumido por gestantes, lactantes e crianças. Também é contraindicado para indivíduos hipertensos. O ideal é procurar orientação de profissional capacitado.

Pode causar parestesia, em doses individuais superiores a 1,2G.

• Destaques Hórus Max Titanium

• 150 mg de Cafeína;