Magnésio Bisglicinato - 60cps

Magnésio Bisglicinato – 60cps – Nutrify

Magnésio Bisglicinato - 60cps

NUTRIFY

Qualidade pura. Absorção sem igual.

Magnésio Nutrify é um aliado na sua rotina alimentar para a ingestão e absorção de quantidades adequadas de magnésio. Magnésio Nutrify apresenta-se em cápsulas, na forma de bisglicinato, uma fonte altamente absorvível de magnésio (1400 mg de bisglicinato de magnésio fornecem 200 mg de magnésio). Com matéria-prima vegana e cápsulas vegetais, sendo perfeito também para quem não consome ingredientes de origem animal.

Magnésio: A importância desse mineral está ligada ao papel que desempenha em diferentes aspectos relacionados à nossa saúde e bem-estar. Entre eles, podemos destacar sua função no equilíbrio dos eletrólitos, no funcionamento neuromuscular e na formação de ossos e dentes.