MELATONINA 5MG (120 CAPS

MELATONINA 5MG (120 CAPS) – LANDERFIT (IMPORTADA)

MELATONINA 5MG (120 CAPS) – LANDERFIT (IMPORTADA)

MELATONINA 5MG (120 CAPS

Os mais altos níveis de Melatonina são produzidos durante a noite, de modo que a liberação de Melatonina se correlaciona com o ciclo do corpo de dia e noite. Sua produção é diretamente influenciada a relação de atividade e repouso, ou seja, a produção da Melatonina diminui em situações de luz e atividade, e aumenta em situações de baixa claridade e repouso, fato esse que torna a presença de melatonina no sangue essencial para um sono tranquilo e profundo possibilitando assim ao nosso organismo restaurar células nervosas enquanto dormimos.

A Melatonina é um hormônio lipossolúvel e hidrossolúvel que o organismo metaboliza de maneira notavelmente rápida, ela é fundamental à manutenção de atenção, memória, raciocínio, humor e criatividade, ainda melhora a qualidade da sua noite estimulando o sono e relaxamento total.

Ajuda a emagrecer;
Protege e ajuda no tratamento de pacientes que sofreram o acidente vascular cerebral;
Controla a hipertensão arterial;
Auxilia no tratamento da diabetes;
Diminui as crises de enxaqueca;
Reduz a queda de cabelo quando provocada por causas genéticas;
Durma menos tempo e com melhor qualidade
Combate à insônia;
Melhora o seu humor
Auxilia no sistema imunológico
Favorece um repouso completo e adequado, propício ao crescimento muscular.