Osterine - 90 Cápsulas - Demons Lab

Osterine – 90 Cápsulas – Demons Lab

Osterine - 90 Cápsulas - Demons Lab

Osterine

OSTERINE é um percursor de testosterona com aminoácidos especiais que apoia a produção natural e saudável de testosterona, além de promover aumento de força, resistência e recuperação muscular. Contém em sua formulação ingredientes como a maca peruana, essencial para auxiliar a eliminar a fadiga, estresse e o cansaço do seu dia a dia, além de aumentar o libido; o zinco que desempenha um papel central na regulação do crescimento celular e reparação tecidual, bem como na manutenção de um sistema imunológico saudável; o magnésio que é essencial para a manutenção do equilíbrio eletrolítico, produção de energia e função neuromuscular normal e mix de vitaminas que irão agir no metabolismo dos aminoácidos, promovendo efeito anticatabólico, atuar como potencializador da performance cognitiva, garantindo melhor desempenho cerebral já que suas ações antioxidantes são importantes para melhorar a concentração e o reflexo.