PRE-NIGHT - PRÉ-TREINO SEM CAFEÍNA 200g

PRE-NIGHT - PRÉ-TREINO SEM CAFEÍNA 200g

PRE-NIGHT – PRÉ-TREINO SEM CAFEÍNA

Chegou o PRÉ-NIGHT, um suplemento alimentar desenvolvido para aqueles que buscam disposição e energia para treinar no período noturno, pois não possui estimulantes energéticos. Sua exclusiva fórmula possui 500mg de Arginina, 2000mg de Beta-Alanina e 40mg de Coenzima Q10, além do MentalFocus, combinação da Taurina com a Tirosina.

Ingredientes:

Isomaltulose, Beta-Alanina, L- Arginina, MentalFocus®️ (Taurina e Tirosina), Coenzima Q10, Vitamina B5 (D-pantotenato de Cálcio), Aroma Natural de Morango, Aromatizantes Pimenta Vermelha (Capsicum frutescens) e Gengibre Extrato Seco (Zingiber Officinalis), Antiumectante Dióxido de Silício, Edulcorante Glicosídeo Steviól (Stévia Rebaudiana) e Corante Natural Carmin. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM PIMENTA VERMELHA E GENGIBRE. PODE CONTER DERIVADOS DO LEITE*. *Produzido em equipamento onde se processam estes alimentos, contudo, ações preventivas de limpeza são adotadas para evitar essa ocorrência.