Triple Magnesium (Malato + Taurato + Bisglicinato) - 60 cápsulas

Triple Magnesium (Malato + Taurato + Bisglicinato) – 60 cápsulas

Triple Magnesium (Malato + Taurato + Bisglicinato) - 60 cápsulas

Triple Magnesium

O magnésio auxilia no metabolismo energético e no funcionamento muscular e neuromuscular.

Recomendação de uso

2 cápsulas ao dia.

Tabela nutricional

Porções por embalagem: 30

Porção: 1,36g (2 cápsulas)

Quantidade por porção %V.D*
Magnésio (mg) 260 62

*Percentual de valores diários fornecidos pela porção.

“Não contém quantidades significativas de Valor Energético, Carboidratos, Açúcares totais, Açúcares adicionados, Proteínas, Gorduras Totais, Gorduras Saturadas, Gorduras Trans, Fibras Alimentares e Sódio”.

Ingredientes

Bisglicinato de Magnésio, Malato de Magnésio, Taurato de Magnésio, Amido, Gelatina, Água Purificada e Celulose Microcristalina (Estabilizante). NÃO CONTÉM GLÚTEN. NÃO CONTÉM LACTOSE. ALÉRGICOS: PODE CONTER SOJA.