TRUE MAGNÉSIO + INOSITOL RELIEF 3.0 MARACUJÁ 350G

TRUE MAGNÉSIO + INOSITOL RELIEF 3.0 MARACUJÁ 350G

TRUE SOURCE

MAGNÉSIO INOSITOL + RELIEF

Nosso suplemento combina dois componentes essenciais para o bom funcionamento do organismo.

Magnésio é um mineral que participa de mais de 300 reações metabólicas no corpo humano, é importante para saúde óssea, muscular, cardiovascular, intestinal, assim como na saúde do sistema nervoso central. Carências desse mineral podem acarretar diversos prejuízos a saúde.

Já o inositol é um componente que faz parte da família das vitaminas do complexo B. Está presente na membrana das células, principalmente as células do sistema nervoso central, otimizando a comunicação entre os neurônios.

A combinação do magnésio com o inositol auxilia na ossos e dentes, funcionamento muscular, no funcionamento neuromuscular, no metabolismo energético, no equilíbrio de eletrólitos e no processo de divisão celular.

Magnésio + Inositol Relief sabor maracujá, uma das frutas mais estudadas e usadas nas cozinhas, agora trazendo um toque cítrico na formulação.