V9-PUMP PRE WORKOUT - PRÉ TREINO 300G - AÇAÍ COM GUARANÁ

V9-PUMP PRE WORKOUT – PRÉ TREINO 300G – AÇAÍ COM GUARANÁ

V9-PUMP PRE WORKOUT - PRÉ TREINO 300G - AÇAÍ COM GUARANÁ

Eleve seu Treino para Outro Patamar

Descubra o V9 PUMP Shark Pro, o pré-treino definitivo projetado para resultados extraordinários. Esta fórmula avançada é uma fusão estratégica de beta alanina, arginina, taurina e cafeína, combinada com vitaminas e minerais essenciais.
Com uma potência de 400mg de cafeína por dose, V9 PUMP proporciona uma onda explosiva de energia e foco, impulsionando você além de seus limites. A creatina e taurina adicionais fortalecem sua resistência e desempenho, enquanto as vitaminas e minerais completam sua nutrição.

Disponível nos sabores açaí e guaraná, limão, maracujá, tangerina e uva, V9 PUMP transforma cada sessão de treino em uma experiência de intensidade e conquista.