Desfrute do sabor delicioso do Whey Isolate Gold Standard 100% Optimum Nutrition de Baunilha 907g

Desfrute do sabor delicioso do Whey Isolate Gold Standard 100% Optimum Nutrition sabor Baunilha.
“Sabor incrível e alta qualidade proteica.”

Igor Sampaio

Whey Isolate Gold Standard 907g 100% Optimum Nutrition – Baunilha

Whey Isolate Gold Standard 907g 100% Optimum Nutrition – Baunilha

“Sabor incrível e alta qualidade proteica.”

Igor Sampaio

Whey Protein Isolada (WPI) – uma das formas mais puras de Whey Protein existentes, isso, pois passa por um processo de filtração minucioso, se livrando de lactose, gorduras e outros.

Whey protein isolada também é absorvida pelo seu organismo de maneira rápida, entregando aos seus músculos os nutrientes necessários para a construção e recuperação acelerada.

Whey Protein Concentrada (WPC) – proteína de alto valor biológico que chega a 80% de pureza, whey protein concentrado dura um pouco mais que o antecessor em seu organismo, liberando proteína por um tempo um pouco mais prolongado, essencial para a construção muscular.

Proteína rica em aminoácidos fundamentais para a construção muscular;
Rápida absorção pelo organismo chegando mais rápido que outras proteínas aos músculos;
Blend Whey Protein: Isolado (WPI) + Concentrado (WPC);
Aumento da imunidade auxiliando na ação de antioxidantes;
Ajuda no fornecimento de energia para o organismo;
Reduz os efeitos de Overtraining (sobrecarga ou um excesso de estimulação).