Fortaleça seus ossos e pele com Colagentek - Vitafor

Obtenha ossos e pele saudáveis e fortalecidos com o suplemento Colagentek da Vitafor.
“Melhoria na saúde da pele, unhas e articulações. Recomendo!”

Rafaela Costa

SKU VITF005 Categories , Tag

Colagentek – 300g CRANBERRY – Vitafor

Fora de estoque

SKU VITF005 Categories , Tag

Colagentek – 300g CRANBERRY – Vitafor

Fora de estoque

Fortaleça seus ossos e pele com Colagentek - Vitafor

“Melhoria na saúde da pele, unhas e articulações. Recomendo!”

Rafaela Costa

A pele humana é composta por 70% de colágeno. Estudos indicam que a suplementação com o colágeno ajuda na diminuição de rugas, hidratação da pele e fortalece as unhas.

Não é possível impedir a natureza do corpo humano e suas particularidades, mas podemos envelhecer de forma mais saudável através da atividade física, nutrição eficiente e suplementação necessária para complementar o aporte de nutrientes.

Colagentek ® Vitafor é referência em colágeno, quanto a composição, sabor e praticidade no consumo.  A combinação de 9g de colágeno hidrolisado por porção, associada a vitaminas e minerais precursores de colágeno, promove maior absorção e efetividade no consumo.