Creafort (Creapure) - 300g - Vitafor

SKU creapvit1 Categories , , , Tags , ,

Creafort (Creapure) - 300g - Vitafor

Creafort (Creapure) – 300g – Vitafor

CREAFORT® Vitafor é um suplemento alimentar que segue os padrões de mais alta pureza, composto por creatina monohidratada Creapure®

Um dos suplementos mais pesquisados cientificamente e entre os mais utilizados no esporte

Já teve a sensação de ficar sem energia após uma intensa prática de atividade física? Ao iniciar uma atividade física de alta intensidade é comum que passado alguns minutos nosso corpo comece a perder rendimento, todo nosso sistema nesse momento está trabalhando intensamente para fornecer a energia que a atividade física precisa, e quando essa energia falta, os resultados esperados ficam comprometidos.

Graças aos avanços nutricionais tanto pessoas que buscam melhorar o desempenho esportivo, como pessoas acima de cinquenta anos, que buscam a manutenção da massa muscular com a prática de atividade física podem contar com um importante auxílio: a creatina.