SEJA MEMBRO EXCLUSIVO E TENHA ATÉ
60% DE DESCONTO

O Clube dos Suplementos é a sua melhor alternativa para comprar suplementos online porque possui QUALIDADE INTERNACIONAL e PREÇOS DIRETO DA FÁBRICA.

A Creatina Universal agora só com selo da CRN, o resto é falsificação.

Original Selo De Autenticidade
(5) Avalições Positivas
Categories , Tag

Creatina Universal 200gr Original Selo De Autenticidade

POR APENAS:

R$59,90

PREÇO EXCLUSIVO PARA MEMBROS

R$89,90

Preço para não assinante.

4 em estoque

Categories , Tag

Creatina Universal 200gr Original Selo De Autenticidade

POR APENAS:

R$59,90

PREÇO EXCLUSIVO PARA MEMBROS

R$89,90

Preço para não assinante.

4 em estoque

A Creatina Universal agora só com selo da CRN, o resto é falsificação.

Original Selo De Autenticidade
(5) Avalições Positivas

CREATINA UNIVERSAL 200GR

A creatina da marca Universal é uma das mais famosas e consumidas no Brasil e no mundo. Por muitos anos a Creatina Universal teve exclusividade de vendas no Brasil pela importadora GT Nutrition e agora sua distribuição está sendo feita pelo grupo CRN. Sendo assim, todo pote original de Creatina Universal deve conter a marca das empresas em alto relevo no fundo do pote, além disso deve conter também um selo holográfico na embalagem, mostrando a parceria entre a Universal e a CRN aqui no Brasil!

ATENÇÃO: Tome cuidado ao comprar creatina universal, pois a mesma possui muita falsificação e vendas irregulares. Isso põe sua saúde em risco, já que produtos sem procedência podem conter substâncias nocivas. Boas práticas de fabricação são essenciais para evitar contaminações, por isso, fique atento na hora de adquirir seu suplemento!

Para continuar navegando em nosso site, é necessário que você aceite essa atualização.