Ganhe força com Dux Creatina Monohidratada 300g

Ganhe força e desempenho com a creatina monohidratada de alta qualidade do Dux.
“Aumento de força notável e melhoria no desempenho atlético.”

Rafael Oliveira

SKU DUX001 Categories , Tags , ,

DUX CREATINA MONOHIDRATADA 300g

SKU DUX001 Categories , Tags , ,

DUX CREATINA MONOHIDRATADA 300g

Ganhe força com Dux Creatina Monohidratada 300g

Ganhe força e desempenho com a creatina monohidratada de alta qualidade do Dux.
“Aumento de força notável e melhoria no desempenho atlético.”

Rafael Oliveira

Uma creatina livre de resíduos e substâncias indesejadas, como sulfatos, esteroides, DHT e DCD.  Benefícios: > Creatina livre de resíduos e substâncias indesejadas, como sulfatos, esteroides, DHT e DCD;> proporciona maior força muscular, resistência física, redução no tempo de recuperação, e aumento do volume muscular;> Matéria-prima Halal e Kosher, sem ingredientes inferiores, corantes, adoçantes artificiais, ou substâncias ilícitas;> Ideal para treinos de força ou com cargas (bodybuilding, Crossfit®, powerlifting e artes marciais), esportes de alto rendimento (triathlon, ciclismo, corrida e natação), de explosão e parada (artes marciais, basquete, tênis e futebol).