OMEGAFOR PLUS 120 CPS - 1000MG

O Ômegafor Plus da Vitafor é um suplemento à base do óleo de peixe ultra concentrado que oferece 990mg EPA e 660mg DHA por dose recomendada.
SKU SDFGHB Categories , Tags , ,

OMEGAFOR PLUS 120 CPS – 1000MG

SKU SDFGHB Categories , Tags , ,

OMEGAFOR PLUS 120 CPS – 1000MG

OMEGAFOR PLUS 120 CPS - 1000MG

Ômega 3 EPA DHA ou Ômegafor Plus

Uma porção do Ômega 3 EPA DHA oferece 540mg de EPA e 360mg de DHA. Na formulação do Ômegafor Plus temos alta concentração dos ácidos graxos ômega 3 990mg EPA e 660mg de DHA por porção.

Cada ser humano é único, por isso oferecemos diversas concentrações na família de ômegas, dessa forma atendemos as necessidades individuais, e as dosagens recomendadas para cada um por seu profissional de saúde.

Diferenciais:

•  Certificação do Programa Internacional de Padrões de Óleo de Peixe (IFOS ™);
  •  Único programa de testes e certificação de terceiros para óleos de peixe;
  •  Selo de Qualidade VLabor;
  •   Fonte de Ômega 3 (TG) maior absorção e conforto gástrico;
  •   Extraído de águas frias e profundas de regiões polares;
  •  Possui alta concentração dos derivados de ômega-3: EPA (ácido icosapentaenóico) 990 mg e 660 mg de DHA (ácido docosahexaenóico)
  •   Odor Free.