PRÉ TREINO B.O.P.E 300G

PRÉ TREINO BOPE 300G LIMÂO

PRÉ TREINO B.O.P.E 300G

LImão

Você já se perguntou de onde os soldados da TROPA DE ELITE tiram forças para enfrentar as batalhas extremamente desafiadoras do dia a dia? Aqui vai a resposta: B.O.P.E™.

Esse é um pré-treino com cafeína, arginina, taurina, creatina e maltodextrina, utilizado pelo batalhão de operações policiais especiais para garantir mais energia, foco e concentração. Sua fórmula potente, além de dar mais disposição, contribui para o desenvolvimento muscular, oferecendo resultados esperados como um SOLDADO CAVEIRA!