SEJA MEMBRO EXCLUSIVO E TENHA ATÉ
60% DE DESCONTO

O Clube dos Suplementos é a sua melhor alternativa para comprar suplementos online porque possui QUALIDADE INTERNACIONAL e PREÇOS DIRETO DA FÁBRICA.

Com 20g de proteínas, unidas em blend proteico ideal de proteína concentrada do leite, caseinato de cálcio, proteína do soro do leite concentrada e colágeno hidrolisado.

PROTEIN BAR – 60G – CHOCOLATE E COCO
(5) Avalições Positivas
5/5

PROTEIN BAR – 60G – CHOCOLATE E COCO – DUX

POR APENAS:

R$7,90

PREÇO EXCLUSIVO PARA MEMBROS

R$9,90

Preço para não assinante.

Fora de estoque

PROTEIN BAR – 60G – CHOCOLATE E COCO – DUX

POR APENAS:

R$7,90

PREÇO EXCLUSIVO PARA MEMBROS

R$9,90

Preço para não assinante.

Fora de estoque

PROTEIN BAR – 60G – CHOCOLATE E COCO
(5) Avalições Positivas
5/5

Nossas fórmulas utilizam ingredientes eficientes e criteriosamente selecionados. O resultado disso é uma fórmula limpa e segura.

• Com frutas naturais

• Sem corantes artificiais

• Sem aromas artificiais

As barras proteicas são ótimas opções para lanches entre as refeições principais, já que são fontes de proteínas de alto valor biológico, com quantidades equilibradas de carboidratos e gorduras. Ideal para todos que buscam um estilo de vida saudável.

Para continuar navegando em nosso site, é necessário que você aceite essa atualização.