SEJA MEMBRO EXCLUSIVO E TENHA ATÉ
60% DE DESCONTO

O Clube dos Suplementos é a sua melhor alternativa para comprar suplementos online porque possui QUALIDADE INTERNACIONAL e PREÇOS DIRETO DA FÁBRICA.

Energize seus treinos com o poder da PROTOBAR Dulce de Leche HAVANNA

A barra de proteína perfeita para impulsionar sua performance e promover a recuperação muscular.
(5) Avalições Positivas
“Poderosa fonte de energia e sabor incrível. Resultados surpreendentes!”

Rafael Oliveira

POR APENAS:

R$9,90

PREÇO EXCLUSIVO PARA MEMBROS

R$12,90

Preço para não assinante.

12 em estoque

POR APENAS:

R$9,90

PREÇO EXCLUSIVO PARA MEMBROS

R$12,90

Preço para não assinante.

12 em estoque

Energize seus treinos com o poder da PROTOBAR Dulce de Leche HAVANNA

(5) Avalições Positivas
“Poderosa fonte de energia e sabor incrível. Resultados surpreendentes!”

Rafael Oliveira

PROTOBAR SABOR DULCE DE LECHE HAVANNA BARRA DE 70 G

O que é a Protobar dulche de leche Havanna?

A Protobar é uma barra de proteína com alto teor energético, fibras e diferentes fontes proteicas. Isso garante um perfil completo de aminoácidos e melhor funcionamento do nosso organismo.

Além disso, a barra de proteína Protobar possui alto potencial de saciedade. Essa é uma excelente opção para lanches intermediários saudáveis e deliciosos.

Essa barrinha conta com 19 g a 22 g de proteínas obtidas por CFM (Cross Flow Microfiltration). Esse é um processo de filtragem 100% físico que promove proteínas não desnaturadas e de alto valor biológico.

A linha de barras de proteína Protobar sabor dulche de leche Havanna possui a autenticidade e tradição do melhor dulche de leche argentino. O resultado dessa combinação é uma apresentação elegante com uma experiência sensorial surpreendente, que reúne muito sabor em uma composição nutricionalmente balanceada.

Benefícios da Protobar

• 19 a 20 g de proteínas;
  • Cross Flow Microfiltration (CFM);
  • Fonte de fibras prebióticas;
  • Fonte de vitaminas e minerais;
  • Sem glúten;
  • BCAAs;
  • Delicioso sabor do dulce de leche Havanna.

Para continuar navegando em nosso site, é necessário que você aceite essa atualização.