Desfrute do sabor delicioso do Top Whey 3W + Performance Max Titanium de Morango900g

Desfrute do sabor delicioso e benefícios do Top Whey 3W + Performance Max Titanium sabor Morango.
(4,5) Avalições Positivas
4,5/5
“Sabor incrível e excelente perfil de aminoácidos.”

Ivan Ferreira

SKU MAX012-1 Categories , Tags , , ,

Top Whey 3W + Performance 900G – Max Titanium – Morango

SKU MAX012-1 Categories , Tags , , ,

Top Whey 3W + Performance 900G – Max Titanium – Morango

(4,5) Avalições Positivas
4,5/5
“Sabor incrível e excelente perfil de aminoácidos.”

Ivan Ferreira

1.Top Whey 3 W + Performance : a linha oferece de 31 a 32g de proteínas por porção, garantindo um aporte de BCAAs e Leucina em altas concentrações. Contém em média 4g de Carboidratos na dose e apresenta um mix de vitaminas e minerais, que irão de ajudar a melhorar ainda mais os seus resultados!

2. Top Whey 3 W + Sabor : esta linha é para quem busca pelo sabor perfeito! Com pedacinhos de ingredientes e goma xantana, os produtos + Sabor garantem textura e cremosidade diferenciada, facilitando inclusive, o preparo de receitas como mousses, calda de bolo, brigadeiro fit, dentre outras!

3. Top Whey 3 W + Natural : para quem busca uma proteína com ingredientes totalmente naturais, esta é a linha ideal! Top Whey + Natural apresenta corantes e aromas naturais e é adoçada com os edulcorantes naturais estévia e taumatina!

Destaques da linha Top Whey 3W Max Titanium

Top Whey Mais Performance

• Alta concentração proteica – 31 a 32g por dose;
  • Rico em BCAAs;
  • Não contém carboidrato adicionado à formulação;
  • Mix de Vitaminas e Minerais;

Top Whey Mais Sabor

• 25 a 26g de proteína por dose;
  • Mais cremosidade;
  • Textura – com pedacinhos de ingredientes;
  • Excelente palatabilidade;

Top whey Mais Natural

• 26g de proteína por dose;
  • Adoçado com edulcorantes naturais: Estévia e Taumatina;
  • Corantes e aromas NATURAIS;
  • Com café solúvel no sabor café com leite;
  • Com cacau no sabor Cacau;