Top Whey Bar 41g - Max Titanium Chocolate

Fora de estoque

Top Whey Bar 41g - Max Titanium Chocolate

Top Whey Bar 41g – Max Titanium Chocolate

Por que escolher Top Whey Bar ?

Top Whey Bar é uma barra proteica que oferece praticidade e muito sabor.

Apresenta um blend de proteínas: Whey Protein Concentrado, Caseinato de Calcio e Colágeno Hidrolisado, e um recheio cremoso, trazendo mais maciez para a barra!

Uma parte do carboidrato presente na barra é maltitol (poliól), que apresenta a vantagem de um menor consumo calórico do que açúcares, (2.4kcal vs 4kcal por g de alimento) e uma resposta glicêmica reduzida comparado com a sacarose.