Vitamina D-3 10.000 UI, 120 Softgels

NOW (IMPORTADA)
Categories , Tags ,

Vitamina D-3 10.000 UI, 120 Softgels- NOW (IMPORTADA)

Categories , Tags ,

Vitamina D-3 10.000 UI, 120 Softgels- NOW (IMPORTADA)

Vitamina D-3 10.000 UI, 120 Softgels

NOW (IMPORTADA)

As cápsulas de vitamina D-3 NOW fornecem esta vitamina chave em uma forma de cápsula líquida altamente absorvível. A vitamina D é normalmente obtida da dieta ou produzida pela pele a partir da energia ultravioleta do sol. No entanto, não é abundante em alimentos. À medida que mais pessoas evitam a exposição ao sol, a suplementação de vitamina D torna-se ainda mais necessária para garantir que seu corpo receba um suprimento adequado.