Aproveite o equilíbrio perfeito de sabores com a WHEY GREGO BAR Dulce de Leche e Morango HAVANNA

Uma explosão de sabor que combina o iogurte grego cremoso com o toque frutado e doce do morango.
“Sabor excepcional e qualidade nutricional exemplar. Recomendo!”

Gabriel Rodrigues

WHEY GREGO BAR SABOR DULCE DE LECHE E MORANGO HAVANNA BARRA DE 40G

WHEY GREGO BAR SABOR DULCE DE LECHE E MORANGO HAVANNA BARRA DE 40G

“Sabor excepcional e qualidade nutricional exemplar. Recomendo!”

Gabriel Rodrigues

O que é o Whey Grego Bar dulce de leche Havanna?

A Whey Grego Bar possui sabor incomparável e cremosidade única. Essa barra de proteína é composta pela associação de diferentes proteínas de alto valor biológico com um perfil de aminoácidos.

Além disso, possui diversos sabores de recheio macio e cremoso. Cada barrinha de proteína Whey Grego é uma experiência única, nutritiva e muito saborosa.

As proteínas da Whey Grego Bar são obtidas por CFM (Cross Flow Microfiltration). Esse é um processo de filtragem 100% físico que promove proteínas não desnaturadas e de alto valor biológico.

A união da Whey Grego Bar com a Havanna traz um produto ainda mais inovador e delicioso. Essa linha une a credibilidade da Nutrata no desenvolvimento de barras de proteína com a tradição e elegância do tradicional dulce de leche Havanna.

Benefícios da Whey Grego Bar

• 11 g de proteína por barra;
  • Cross Flow Microfiltration (CFM);
  • 11g de proteínas;
  • Iogurte grego;
  • Fonte de fibras prebióticas;
  • Fonte de vitaminas e minerais;
  • Sem glúten;
  • Delicioso dulce de leche Havanna.